top of page

BLACK WEEK: 30% OFF até 30/11 — use o cupom BLACK30

BANNER CÉDULAS.png

Política de Envio

A M N Manhaes Marketing e Vendas ("nós", "nosso", "empresa") se compromete a fornecer um processo de envio eficiente e transparente para garantir que você receba seus produtos com segurança e dentro do prazo estimado. Esta Política de Envio descreve as condições, prazos e custos aplicáveis aos envios tanto nacionais quanto internacionais. Ao realizar uma compra em nosso site https://realsouvenir.com.br, você concorda com as condições descritas abaixo.

 

1. Regiões de Envio

1.1. Envio Nacional (Brasil):
Realizamos envios para todo o território nacional. No momento, as entregas são realizadas para todas as capitais, estados e cidades brasileiras.

 

1.2. Envio Internacional:
Também realizamos envios internacionais para diversos países. Os custos e prazos de entrega serão calculados automaticamente no momento da finalização da compra, com base no destino e peso dos produtos.

 

Atualmente, enviamos para os seguintes países (sujeito a alterações e à disponibilidade das transportadoras):

  • América do Norte: EUA, Canadá

  • América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru

  • Europa: Alemanha, França, Reino Unido, Portugal, Itália, Espanha

  • Ásia: Japão, China, Emirados Árabes Unidos

  • Oceania: Austrália

 

Caso o seu país não esteja listado, por favor, entre em contato conosco para verificar a possibilidade de envio.

 

2. Prazo de Processamento e Envio

2.1. Processamento do Pedido (Nacional e Internacional):
Após a confirmação do pagamento, o pedido será processado em até 2 dias úteis. Este período é necessário para a separação, embalagem e conferência dos produtos.

 

2.2. Prazo de Envio:
O prazo de envio depende da modalidade de entrega escolhida durante o Check-out e da sua localidade, seja no Brasil ou no exterior. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem, não da confirmação do pedido.

 

2.3. Modalidades de Envio:

  • Correios (PAC, SEDEX e carta registrada): Para o Brasil, oferecemos as opções PAC (mais econômico), SEDEX (mais rápido) e carta registrada.

  • Transportadoras Parceiras: Para o Brasil e envio internacional, utilizamos transportadoras parceiras (como DHL, UPS, FedEx) para garantir melhores prazos e preços de entrega.

 

2.4. Plataforma:
Nosso site utiliza a plataforma para processamento de pedidos. As informações de rastreamento de sua encomenda serão enviadas automaticamente para o seu e-mail cadastrado após o envio, diretamente da plataforma da transportadora responsável. Qualquer dúvida sobre o status do envio pode ser verificada através do número de rastreamento fornecido.

 

3. Prazo de Entrega Estimado

3.1. Envio Nacional (Brasil):
Os prazos de entrega variam de acordo com a modalidade de envio e a localização do destinatário. Estimativas de entrega são fornecidas pelos Correios ou pela transportadora selecionada.

 

Exemplos de prazos de entrega:

  • SEDEX: Geralmente entre 1 a 3 dias úteis para capitais e regiões metropolitanas, dependendo da distância.

  • PAC: Normalmente entre 5 a 10 dias úteis, dependendo da localização.

  • Carta Registrada: de 4 a 20 dias úteis, dependendo da localização.

 

3.2. Envio Internacional:
O prazo de entrega para envios internacionais depende do país de destino e da modalidade de frete escolhida. Os prazos podem variar entre 5 a 20 dias úteis, dependendo da transportadora e da localidade. O prazo exato será informado durante a finalização da compra, com base no cálculo automático das transportadoras.

 

4. Frete Grátis

A M N Manhaes Marketing e Vendas oferece frete grátis para compras acima de um valor mínimo para envios nacionais. Para envios internacionais, o frete grátis pode ser oferecido em promoções específicas e está sujeito às condições de cada país.

 

5. Custos de Envio

5.1. Envio Nacional (Brasil):
O custo de envio para o Brasil é calculado com base no peso, volume dos produtos e a distância até o endereço de entrega. O valor será exibido no momento da finalização da compra antes do pagamento.

 

5.2. Envio Internacional:
Os custos de envio internacional são calculados com base no peso, volume dos produtos e a distância até o destino. Durante a finalização da compra, você poderá escolher entre diferentes modalidades de envio (econômico, expresso) e ver o custo de envio para o seu país. Os custos incluem taxas de envio, impostos e possíveis tarifas aduaneiras (dependendo do destino).

 

Impostos e tarifas aduaneiras: O custo do frete internacional pode incluir impostos de importação e tarifas alfandegárias cobradas no país de destino. Esses custos são de responsabilidade do comprador, e a empresa não se responsabiliza por eventuais taxas adicionais que possam ser aplicadas durante o processo de importação.

 

6. Rastreamento do Pedido

Após o envio do seu pedido, enviaremos um código de rastreamento para o seu e-mail cadastrado. Você poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios, transportadora parceira ou sistema de rastreamento internacional, usando esse código. A partir do momento do envio, a responsabilidade sobre a entrega passa a ser dos Correios ou da transportadora selecionada, e o rastreamento será fornecido de acordo com o sistema da transportadora.

 

7. Endereço de Entrega

7.1. Envio Nacional (Brasil):
É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto e completo no momento da compra. Isso inclui:

  • Nome completo do destinatário.

  • Endereço completo (rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP).

  • Telefones para contato, caso necessário.

 

7.2. Envio Internacional:
No caso de envios internacionais, é essencial que o cliente forneça o endereço completo, incluindo:

  • Nome completo do destinatário.

  • Endereço completo (rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e código postal).

  • País de destino e código postal internacional.

  • Número de telefone para contato e, se possível, o e-mail.

Atenção: Caso o endereço fornecido esteja incorreto ou incompleto, e a encomenda seja devolvida, será necessário pagar um novo frete para o reenvio.

 

8. Problemas no Envio

8.1. Atrasos:
Embora nos esforcemos para garantir que todos os pedidos sejam entregues dentro do prazo estimado, fatores como greves, desastres naturais ou congestionamento nas transportadoras podem causar atrasos inesperados. Nesses casos, faremos o possível para fornecer informações atualizadas sobre o status do seu pedido.

 

8.2. Produto extraviado ou danificado:

  • Extravio: Caso seu pedido seja extraviado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente para que possamos abrir uma investigação com a transportadora ou os Correios.

  • Produto danificado: Se o produto for entregue danificado, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a reclamação e iniciar o processo de devolução ou troca, conforme as políticas de garantia e devolução.

 

Importante: Após o envio, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos Correios ou da transportadora escolhida para o envio. A M N Manhaes Marketing e Vendas não se responsabiliza por eventuais problemas causados pela transportadora, como atraso ou extravio, sendo estes casos gerenciados diretamente com a empresa responsável pelo transporte.

 

9. Recebimento da Mercadoria

Ao receber sua encomenda, é importante verificar o estado da embalagem e, caso observe qualquer avaria, registre imediatamente no momento da entrega com o transportador e entre em contato conosco. Caso haja qualquer divergência em relação ao produto (quantidade ou modelo), entre em contato conosco em até 7 dias úteis para que possamos resolver a situação de forma rápida e eficiente.

 

10. Devoluções e Trocas

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos. Caso você deseje devolver ou trocar algum item, consulte nossa Política de Troca e Devolução, que segue as normas do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e regulamentações pertinentes.

 

Condições para devolução ou troca:

  • O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.

  • Produtos personalizados ou sob demanda não são passíveis de devolução, exceto em casos de defeitos de fabricação.

 

11. Garantia de Envio

Garantimos que os produtos serão embalados de forma segura e enviados com as melhores transportadoras, mas não podemos garantir que os Correios ou outras transportadoras cumpram os prazos exatos de entrega. Recomendamos que você esteja disponível para receber o pacote na data prevista de entrega, ou que forneça um endereço alternativo, caso necessário.

 

12. Alterações na Política de Envio

A M N Manhaes Marketing e Vendas se reserva o direito de alterar ou atualizar esta Política de Envio a qualquer momento. Quaisquer modificações serão publicadas em nosso site, e a versão mais recente será sempre acessível para consulta. Recomendamos que você consulte esta política regularmente.

 

13. Informações de Contato

Caso tenha dúvidas sobre o processo de envio, prazos, custos ou qualquer outra informação relacionada ao seu pedido, entre em contato conosco:

E-mail de contato: contato@realsouvenir.com.br

 

Esta Política de Envio foi atualizada pela última vez em 23/01/2025.

 

A M N Manhaes Marketing e Vendas preza pela transparência e pela experiência positiva de seus clientes, por isso, estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou assistência relacionada ao envio de suas compras.

bottom of page